Natal Pedra Azul Turismo - Promoção




Veja nossa Fanpage no Facebook ou siga nossa Instagram e saiba como participar.

Condições Gerais da Promoção:

Como Pariticpar:

Curtir a Fanpage www.facebook.com/pedraazulturismo e marcar 2 amigos na publicação da promoção;

 Seguir @pedraazulturismo e marcar 2 amigos na publicação da promoção;

Prêmios:
- Uma réplica do ônibus Pedra Azul;
- Uma viagem para Arraial D'Ajuda no feriado de Tiradentes com saída da cidade de Vitória - ES com embarque dia 20 de Abril de 2017. Pacote operado pela Destinos operadora, hospedagem em apartamento Duplo, compartilhado com um passageiro pagante.
A viagem inclui: Onibus com serviço de bordo, hospedagem em Arraial d Ajuda, seguro viagem e guia acompanhando o grupo durante toda a excursão.

Promoção válida até o dia 22/12/2016 as 23:59. 

O sorteio acontecerá no dia 23/12/2016 a partir das 17:00hs e será divulgado na Fanpage do Facebook e pagina do Instagram da Pedra Azul Turismo. Os vencedores também serão informandos por mensagem privada ou instagram direct. Devem retirar seu prêmio até o dia 28/12/2016 na sede da empresa Pedra Azul Turismo.

Ao participar desta promoção, nos termos deste regulamento, o participante estará automaticamente autorizando o uso gratuito do seu nome, sua imagem em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, para a ampla divulgação da conquista da premiação.

O Pedra Azul Turismo se reserva ao direito de estabelecer promoções e benefícios de caráter eventual, por tempo determinado e pode cancelá-los e/ou alterá-los a qualquer momento, sem aviso prévio.

A Viagem para Arraial d'Ajuda - BA possui horário e data definido, bem como local de hospedagem, não podendo ser alterado, vendido ou cancelado pelo ganhador do prémio. Caso não utilize o prêmio, por qualquer motivo, não haverá reembolso, credito ou troca de destino/data. Caso queira se hospedar em quarto individual ou viajar com acompanhente, deverá consultar a empresa Pedra Azul para que seja informado o valor adicional a ser pago. O Destino poderá ser alterado pela Empresa, sem ônus para o vencedor ou para a Pedra Azul Turismo caso não atinja o numero mínimo de viajantes para excursão ou por problemas climáticos ou de infraestrutura das vias de acesso.
 
Voltar Publicado: 31/12/1969

Ir para o topo